Se gostou, siga o blog!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pensamento - A nova geração

Em que momento, aquelas criancinhas bobinhas que assistiam teletubies enquanto cagavam nas calças, viraram esses idiotas que predominam sobre o mundo?!

Que merda é essa?! Porque a Tv agora é totalmente voltada pra esses merdas?! Porque que além de aguentar o chato do Fautão no domingo, eu ainda tenho que aguentar o Restart tocando?!
Uns garotos magrelos, com calça colada e colorida, cantando? A ultima vez que eu vi isso eu gostei, era engraçado, mas porque era o Tiririca!

E quem foi o primeiro imbecil que disse que homem pode usar chapinha?!

Sem falar dos oculos, quem usava esses oculos era o Zé Bonitinho.

Eu não entendo, eu tinha a certeza que a minha geração seria a pior, ia destruir o mundo, eu imaginava que não podia vir nada pior que a minha geração, uma que jogava Mortal Kombat e GTA, depois saia pro mundo pra ferrar com tudo.

Mas não, quebrei a cara!!!

Vem uma merda de pivete que em vez de querer destruir o mundo, quer pinta-lo de colorido e serem felizes, chorando para sempre, como emos que são. É muito pior do que destruir o mundo!!!

galera, vamos destruir, mas avacalhar não!!!

E eu não sei o que é pior, os garotos que estão cada vez mais gays, ou as mulheres que apoiam isso!!!

Garotinha imbecil, não apoia essa merda!!!

Mas a culpa é dos homens, porque a gente sabe que com mulher, ou é 8, ou 88. Ai a gente falava:
_ Vocês só gostam de homens brutos e musculosos, que só maltratam vocês!!!

Ai agora, as mulheres gostam de uns magrelos, gays, e que nem mesmo querem pegar as mulheres!!!

Em que momento as mulheres começaram a achar bonito o que sempre foi ridículo?!

Justin Bieber?! Franguinho que ainda nem engrossou a voz!!! Colirios baitolinhas, pagando de pegador, chegam em casa e vão pintar a unhar, passar maquiagem, fazer chapinha!!!

Aaah... vão a merda!!!

A que ponto chegamos?! Quanto viado no mundo são esses? Depois que o Rick Martin assumiu ser gay (como se ninguém soubesse ¬¬) Começou a chover de gente se entregando... Que merda!!!

Eu quero meu mundo fudido denovo!!! Eu quero o rock'n roll de volta, o funk, qualquer coisa, menos essas bandinhas toscas!!!

E com essa geração tudo é tosco!!!

Malhação... antes era uma coisinha chata que passava a tarde, onde todo ano se repetia tudo, só que com outros atores e mudando uma coisa ou outra... agora não... agora eles pegam qualquer merda, os piores, e se eles estiverem dentro do padrão, que é ser: gay, magro do tipo esqueleto, cabelo bagunçado ou chapinha, e não saber atuar. Pronto, se estiverem dentro desse padrão, estão contratados.

Fiuk?! Que porra de apelido é esse?! Vai ter apelido de homem!!! Antigamente na Malhação tinha o Mocotó, Cabeção, Mau-mau, Catraca... agora vem essas merdas?! E o cara só foi contratado por ser filho do Fabio jr., e diferente do pai que pega todas, ele é só um gayzinho, que não atua e não canta!!!

Povinho dessa geração, vamos se tocar, vocês ainda vão ter vergonha disso... muita vergonha!!! Não adianta gritar por esses moleques, eles não gostam de mulher, da fruta que vocês comem eles chupam tudo!!!

Eu não sei o que vem depois disso, mas se piorar eu me escondo numa caverna e só saio de 10 em 10 anos pra ver se tomou jeito. Porque de geração em geração isso vem piorando.

Vamos ver isso na visão da musica: Nos anos 80 tinhamos o Rock, depois veio mais rock, depois sertanejo, e nessa época fomos salvos pelos Mamonas Assassinas, mas morreram e depois veio o axé, depois veio o pagode, voltou o sertanejo só que como universitario, e depois vinheram os emos e agora os coloridos... o que vem depois?! Suicídio coletivo?!

Eu não assisto mais Tv, nem ouço radio, cansei de ouvir e ver essas merdas!!! E que venha a próxima geração, e que salve isso, ou destrua tudo!!!

Nenhum comentário: