Se gostou, siga o blog!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pensamento - Você está sendo enganado

A cada minuto você é enganado milhares de vezes, tudo na vida é uma eterna enganação... Não, eu não estou filosofando, é fato. Já repararam que pra vender alguma coisa "eles" fazem de tudo né?! E nós caímos nisso como otarios
Desculpa focar nisso, mas as principais a serem enganadas são as mulheres, acho que são cegas! Não sabem ler não?!

_Ah! Vou no salão refazer minha escova definitiva que acabou.

Como assim?! Não era definitiva essa merda? E as mulheres fazem mesmo assim.

Escova japonesa?! Mas japonesa nem precisa!!! Escova inteligente... Vai que a loira descobre essa... Ela chega no salão:

_Cadê? Eu ouvi dizer que você tem a cura.
Ela sai morena do salão.

Odeio quem chega e me diz:

_Eu tomo coca zero e não vejo diferença no sabor!

Então você não tem paladar!!! É claro que tem diferença no sabor!!! Se não tivesse, porque eles ainda estariam fabricando da outra se essa tem mesmo o sabor igual e é mais "saudável"??? Eles fabricam porque ainda existem pessoas que não são enganadas, e se você acha que não tem diferença, você é um idiota sem paladar, se você ficar dizendo pra todo mundo que não vê diferença, você merece soco na boca até sangrar!!!

Mas não é só a industria que nos engana, algumas coisas no dia a dia também passam despercebidas. Sabe quando você compra alguma coisa e você diz pro atendente : "Obrigado". ai ele: "Eu que agradeço"... .... ... Então agradece!!! Você fala com alguém na rua ai se despede e a pessoa diz "Tchau, um abraço aê" e dá um tapinha nas suas costas? Dá logo a porra do abraço!!!

Bomba de efeito moral? Como é isso? O cara está ali manifestando, ai jogam a bomba, ai ele para, pensa...

_Nunca mais faço essa porra, que ridículo! Quem sou eu pra manifestar?

Aqueles sprays pra deixar o banheiro cheiroso... não fica cheiroso, no máximo fica um cheiro de bosta do campo, parece que cagaram no jardim.

Não existia uma lei para propaganda enganosa? Se não dá pra punir vocês deveriam pelo menos se tocar mais disso, acho que não sabem dar mais nomes para as coisas, antes vem o pensamento sobre um nome que venda, do que algo que o produto realmente é.


[Parte do texto retitado do stand up do Marco Luque]

Um comentário:

Sara disse...

Omg, estou sendo enganada oO'