Se gostou, siga o blog!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pensamento - Propaganda

Vocês já pararam pra analisar as merdas que são os comerciais hoje em dia? Já perceberam que os comerciais estão cada vez mais longos, vocês já cronometraram o comercial das casas bahias e provou que eles não tem apenas 60 segundos?(sim, eu cronometrei, e não, isso não faz de mim alguém psicotico) Você já percebeu que eles tem a mania de anunciar uma promoção e não dizem o preço, e quando você chega na loja tudo que eles fizeram foi baixar 1 centavo? ex: De R$200,00 para R$199,99. Pois é, o mundo dos comerciais é uma merda.

Por que sempre antes do mocinho ser atacado no filme tem que entrar o comercial? Será que eles não se tocam que isso quebra todo o clima?! Tipo:

Mocinho: "Ó, eu acho que estamos sendo seguidos... Não John, não entre aiiiii..."
...
_ Grande saldão nas casas Bahia, é queima de estoque (sempre é queima de estoque). Quer pagar quanto? Quer pagar quanto?

Eu queria saber quanto eu tinha que pagar pra esse cara se calar... ¬¬

Sabe o que eu acho incrível, é como os comerciais tendem a querer fazer a gente de idiota! Eles colocam Sandy, Xuxa, pra vender... sandalhinha de plástico??? É como se elas zoassem com a sua cara:

_ Olha meu bem, seeee... eu fosse pobre com certeza eu ia querer uma dessas, compra vai, 19,90

Quem acredita que elas realmente usam aquilo?! É que nem aquelas propagandas de carro 4x4, é sempre um carro no alto da montanha, só tem vaga lá!!! Ai o cara desce do carro, olha do alto da montanha e fecha a cena, incrível não? Mas quem vai levar um carro de 200.000 reais pra se acabar no alto de uma montanha??? Quem é esse louco? É o Roberto Justos: "Ah! Vou brincar de "carrinho" com meu filho nas montanhas"... pra ele é fácil, ele pode! Ai vem gente reclamar de carro 1.0, diz que é ruim, chamam de compacto, pra mim não, pra mim é um carro pratico, você sai do carro, esquece o cinto preso, o que acontece? Vira mochila!

Propaganda da Tecpix, dizem que "é a filmadora mais vendida no Brasil"... Eu nunca nem vi uma pessoalmente!!! Não conheço ninguém que tenha, não conheço nem historias de quem tenha uma. Como pode ser a mais vendida? E quem acredita naquelas promoções "só pra quem ligar agora"? Aquilo é aposta que eles fazem pra ver se vem mesmo um babaca telefonar naquele momento!

Okay, agora só pra terminar...
Eu quero dividir uma duvida e ao mesmo tempo uma raiva...
Porquê a porra desta criança quer fazer cocô na casa do Pedrinho?! Esse garoto é gay, ele tá de rolo com esse Pedrinho, ta rolando um troca troca nessa merda!!! E a mãe dessa criança que não faz nada?! Enfia uma rolha no rabo dessa criança e diz que se não caga em casa não faz mas em lugar nenhum!
Essa propaganda, somada com a do "Mãe, eu quero brocolis!" são, o que, imagino eu, ser o inferno, você fica numa cadeira amarrado, vem uns diabinhos, colocam um filme, até legal, e na melhor parte... Entra as duas propaganda, e fica repetindo só as duas, por toda a eternidade... Diz se o cara não paga todos os pegados dessa maneira?!

Acho que desvalorizaram tanto a faculdade de Publicidade, que hoje é essa droga ai! Somando Fautão, Galvão Bueno, Zorra Total e propgandas, dá igual ao "por quê" que eu não gosto de assistir Tv.

Nenhum comentário: