Se gostou, siga o blog!

domingo, 22 de novembro de 2009

Pensamento - Ônibus

Eu odeio ônibus, aquele amontoado de pessoas dentro de uma grande lata velha, aquela suvaqueira, o monte de gente suada encostando em você, aquela suruba toda, enfim... aquele comboio do inferno!!!

O motorista nunca pára quando você pede, nunca vai passar um ônibus vazio, todos os ônibus irão passar imediatamente, menos os que você precisa pegar, a menor distancia entre dois pontos é um longo caminho com o lado com sol bem na sua cara. Essas são algumas das centenas de regras sobre os ônibus.

Só há uma coisa pior do quê pegar um ônibus, é viajar de ônibus. A ultima vez que eu viajei de ônibus, o cara do meu lado era tão grande, que eu tive que disputar o braço da cadeira com uma parte da bunda dele. O pior é quando entra uma mulher com uma criança de colo com ela, e a criança vai chorar... ela chora, mas tudo bem, ela é mãe, ela sabe o que tem que fazer, e o que ela faz?! Ela põe o peito pra fora e põe o muleque pra mamar, okay, até ai tudo bem, só que aquilo é um peito, não um mini-game, aquilo vai interter ela por uma meia-hora no maximo! A unica maneira de interter um garoto com um peito é se ele tiver 15 anos!!! E no ônibus você não tem o que fazer, ou você dorme ou você vê o filme, se tiver, quando tem é um "esqueceram de mim 9". E eu não consigo dormir no ônibus, por que eu sempre tenho um pesadelo, eu vejo assim um corredor escuro, no final do corredor abre uma porta, vem uma luz branca, aparece a figura de um homem e ele fala:
- Parada de 15 minutos!

Caralho!!! 03:30 da manhã, o cara me dá 15 minutos para você se levantar, arrumar suas coisas, descer, ir no banheiro, ir na lojinha, comer, pagar, cagar e voltar. E se levanta todo mundo babando, morrendo de sono, parecendo um zumbi, e comendo coxinha as 03:30 da manhã. Pense nos peidos que vão rolar no buzão!!! Ai quando você volta, tem 4 ônibus iguais ao seu, parado, um do lado do outro. E isso ainda não é o pior da viagem de ônibus, por que o pior é ir ao banheiro, o primeiro desafio já é você chegar até ele, aquele corredor escuro, um monte de perna, braços balançando, gente peidado, o ônibus balança, você sempre se levanta na hora da curva. Ai você chega ao banheiro, parabéns, bacana, mas não quer dizer que você vai conseguir mijar!!! Por que aquele banheiro é pro homem uma mistura de tiro ao alvo e toboágua, e pra mulher uma mistura de toboágua e touro mecânico, eu sei disso por que uma vez eu fui tentar cagar e não deu certo!!! A janela emperrada e os caminhoneiros passando e gritando: "Êêê bunda branca!!!"

Enfim, é uma merda viajar de ônibus, ou apenas andar de ônibus!!! Você acha que sua vida anda mal? podia estar pior, você poderia estar num ônibus, eu odeio ônibus!!!

Um comentário:

Kagomi Yaruka disse...

ei, viajar de ônibus é legal.
*bem, o onibus foi fretado todo pelaminha familia.. tinha ar condicionado e banheiro limpo. tirando pelos pivetes chatos, nao foi nada mal.
MÃÃÃS, banheiro realmente é ruim! E aquele vento quente na tua buunda... neeeeem!
"Caralho!!! 03:30 da manhã, o cara me dá 15 minutos para você se levantar, arrumar suas coisas, descer, ir no banheiro, ir na lojinha, comer, pagar, cagare voltar. E se levanta todo mundo mundo babando, morrendo de sono, parecendo um zumbi, e comendo coxinha as 03:30 da manhã" ADOOOOROOOOO ISSO! Só que nossas paradas tinham no mínimo uma hora ^^'' Quase fui sequestrada numa viagem de bus. Mas depois eu conto isso^^