Se gostou, siga o blog!

sábado, 31 de outubro de 2009

Pensamento - Segunda-Feira

Você é daqueles que acorda numa manhã de segunda-feira com um sorriso no rosto? Serio? Pois então saiba que você merece soco na boca até sangrar!!! Como alguém acorda com sorrisinho no rosto e dizendo "ai ai mais uma semana"??? Eu tenho vontade de mi jogar do décimo andar quando penso nisso.

Segunda-feira é uma droga, está comprovado numa pesquisa feita por mim a 15 segundos atrás com uma pessoa(eu), que segunda as horas não passam e quando passam você não fica feliz, por que ainda faltam 4 dias!!!

Eu não entendo muito bem, mas eu odeio segunda, e não é pouco, sei lá, pode ser por que a voz do Faustão ainda ecoa em minha mente, e pior ainda quando a voz do seu chefe no trabalho e quando você volta para casa a da sua namorada/mãe tomam conta da voz do Faustão. Quer dizer... na segunda, tudo que você achava que não podia piorar, piora!!!

Toda segunda eu acabo o dia com meus olhos doendo de tanta força que eu faço para mante-los abertos, e eu nem quero mesmo mante-los abertos.

Nada marca uma segunda, não passa nada na TV, a não ser Tela Quente que passa tarde o suficiente para que você não veja o final por que tem que dormir para suportar o resto da semana, não acontece nada, enfim, segunda é o dia da raiva mesmo. Na segunda eu tão puto que se alguém chegar e disser:
-Você acaba de ganhar na loteria
É capaz de minha resposta ser:
-Vá pra puta que paril!!!

Por que, eu não consigo ver ninguém sorrindo numa segunda, quanto mais sorrisos eu vejo, mais longe eu fico de alcançar o meu sorriso.

Sou só eu ou a chave sempre desaparece quando precisa-se sair numa segunda? Só acontece coisa estranha na segunda: Você não encontra o relatório/trabalho que deveria levar para a escola/empresa na segunda. Quando você entra no MSN você deve aguentar aquelas malditas correntes criadas no final de semana por um retardado qualquer. Você descobre que aquele amigo pervertido que te visitou no final de semana lotou seu computador de vírus por ter acessado sites pôrnos indevidos. Um carro passa em uma poça d’água e joga toda a lama em cima de você enquanto vai para o trabalho (pior ainda é quando o retardado sai rindo). Um infeliz liga, assim que você deita para dormir, na tua casa apenas para passar um trote e desligar.

Para quem gosta de uma festinha com muita bebida no fim de semana os acontecimentos ainda são piores:Ressaca. Lembramos de ter beijado alguém a noite passada, mas nunca sabemos se foi homem ou mulher, nem se foi parente.Os trabalhos dobram pelo fato de você ter vagabundeado o final de semana todo.Você levanta e descobre que o vaso no qual você mijou na noite anterior era o seu teclado. Tem alguém dormindo no seu sofá e você nem sabe quem é. Caso você não tenha bebido no final de semana, você deverá abastecer seu carro e gastar 50 reais na gasolina pelo simples fato de você ter levado seus 15 amigos bêbados nas respectivas casas.

Enfim, se tudo na vida tem um lado bom e um ruim, a semana tem como opostos o sábado e a segunda!

Um comentário:

Rycker disse...

"Você descobre que aquele amigo pervertido que te visitou no final de semana lotou seu computador de vírus por ter acessado sites pôrnos indevidos." Hauishaiushiu Deixou o neto usar foi?